quarta-feira, 27 de abril de 2011

BalcoNY 412, Nova Iorque encontra a capital do País.

Olá bloggers!!

Hoje eu vou contar um pouco sobre um bar que abriu há duas semanas atrás na 412 sul.
Se chama BalcoNY 412. Um bar com um toque clássico de Nova Iorque.

Primeiramente, eu achei que o bar estivesse fechado, pois a porta estava fechada e a fachada do bar já não é muito atrativa. É uma fachada de tijolos do chão ao teto e apenas um pequeno letreiro com o nome do bar.
O manobrista do bar me informou que a casa estava aberta.

Quando entrei fiquei surpreso com a decoração do bar. Um bar em ilha com cadeiras envolta de todo o balcão, varias mesas bem aconchegantes ao redor e uma musica clássica ambiente.
Num estilo bem nova iorquino, me sentei  no balcão e pedi um apple martini para começar.


Gostei muito do drink, acho que um dos melhores apples martini que já tomei!

Pedi uma carne para acompanhar o drink. Um lagarto cozido lentamente durante 9 horas.
A carne estava muito boa! Muito temperada e super macia. Vinha com uns pãezinhos para acompanhar.


Como um petisco eu achei ótimo. Depois disso, pedi um sanduiche com uma mistura de carnes, que segundo a garçonete muito simpática, era o melhor da casa.


Achei o prato muito bom, mas faltou criatividade nos petiscos. Quase todos os petiscos vem com o mini pão francês. Que por final das contas, é apenas um mini pão francês!

Por final pedi um outro drink, uma lichia dry. Nunca gostei de um drink feito com lichia. Por incrível que pareça, gostei bastante desse drink. Uma mistura de Lichia batida, Ciroc e Cointreau.




Nota geral: 7,5
O bar é muito bom, os drinks são ótimos. Pecou um pouco nos petiscos. A fachada é um pouco confusa. Não gostei o fato do bar ser ao lado de uma funerária.
Mas é um ótimo lugar para se reunir com os amigos, tomar uns bons drinks e sentir um pouco do ar nova iorquino.

Lá você também tem a opção de comprar uma garrafa de whinky e guarda la para poder tomar todas as vezes em que for lá. Segundas e terças conta com a presença do pessoal do clube do whisky.


Espero que tenham gostado!!
E até a próxima!! =)

2 comentários:

  1. Eu amo aplletini! E cada o lugar taste diferente, são poucos que sabem fazer

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Patricia! Mas o do BalcoNY estava muito bom!! Eu aprovei! =)

    ResponderExcluir